Motocas Regal Raptor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motos Regal Raptor. Dúvidas, bate papo, peças alternativas, adaptaçoes, etc.

Ir para baixo

Motos Regal Raptor. Dúvidas, bate papo, peças alternativas, adaptaçoes, etc. Empty Motos Regal Raptor. Dúvidas, bate papo, peças alternativas, adaptaçoes, etc.

Mensagem por Admin Sáb Jun 06, 2015 2:27 am

Olá pessoal.

Fiz este fórum pra discussão dos proprietários das motos Regal Raptor, que no Brasil foram distribuídas pela mvk por um espaço de tempo curto, pois encerraram as atividades deixando os proprietários sem peças de reposição, coisa que deixa a desejar.  Crying or Very sad  Crying or Very sad

Só um resumo, vou contar um pouco meu caso.
Cansado de engolir honda e yamaha a seco, estava com pouca grana e então comprei uma CRZ150sm da Kasinski, mesmo após muita gente falar que não prestava, fui e comprei uma ano 2011.
Moto excelente, funcionava muito bem, o único problema era ser um pouco dura pra andar.

Motos Regal Raptor. Dúvidas, bate papo, peças alternativas, adaptaçoes, etc. Cam00611

Mesmo sendo uma kasinski, contava com disco traseiro e dianteiro, partida elétrica e refrigeração a água.
Sempre trocando óleo a cada 1000km e olhando o nível de água a motoca me serviu por 6 meses sem dar manutenção até que troquei por uma regal raptor, que aqui no Brasil foi comercializada pela MVK uma abreviação de MAVERICK. fábrica de origem argentina.

Essa aqui abaixo agora é minha monstrona.  Twisted Evil  Twisted Evil Muito confortável, injeção eletônica, disco duplo dianteiro e disco simples traseiro, motor refrigerado a água auxiliado por ventoinha. Quando peguei precisava dar um talento no motor de partida, como sou auto didata, consegui deixá-lo como ZERO. Cool  Cool


Motor 320cc nas motos custom o motor é o mesmo usado na Fenix gold 350.

Interessante é que os motores regal raptor 270cc são comercializados como 300cc e os 320 como 350cc

Motos Regal Raptor. Dúvidas, bate papo, peças alternativas, adaptaçoes, etc. 20150512
Motos Regal Raptor. Dúvidas, bate papo, peças alternativas, adaptaçoes, etc. 20150513


Estou a 3 dias com a moto e gostando muito, embora acho que logo precise trocar a embreagem dela, pois me parece estar um pouco gasta. Fora isso Tudo ok. Smile  Smile

Apenas vou precisar mandar refazer as curvas do escapamento, pois as mesmas trincaram com o antigo dono. Mas as ponteiras estão inteiras.

Mas, entretanto, gostaria de localizar os proprietários dessas motos e conversar sobre peças compatíveis, adaptações, modificações entre outros ítens pra mantermos as motos funcionando e com qualidade.

Gostaria de compartilhar minhas experiências com a moto e gostaria de saber a experiência de cada um, um ponto positivo da moto e um negativo, pois é sempre bom conversar e conhecer novas histórias.

Aguardo relatos de cada um, logo tentarei postar um vídeo. Wink Wink Wink


Última edição por Admin em Sáb Jun 06, 2015 4:10 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Regal Raptor)

Admin
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/06/2015
Idade : 37

https://motos-regal-raptor.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos